Três homens investigados em crimes de homicídios são presos pela Polícia Civil

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Três homens investigados em crimes de homicídios são presos pela Polícia Civil

Os policiais civis apuravam o desaparecimentos de dois jovens ocorrido em Juína, e os envolvidos foram presos em Brasnorte

Compartilhe:

Três indivíduos integrantes de facção criminosa, envolvidos no desaparecimento de dois jovens em Juína, região noroeste do Estado, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (20.12), no município de Brasnorte.

Os suspeitos de 40, 26 e 23 anos foram autuados pelos crimes de ocultação de cadáver, resistência, tráfico de drogas, homicídio, receptação e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou permitido.

Com o grupo foram aprendidas diversas porções de entorpecentes, como maconha, cocaína e pedra de crack, duas armas de fogo, munições, dinheiro, celulares, uma motocicleta, entre outros itens.

Durante diligências para esclarecer o desaparecimento de Rian Lucas Rodrigues dos Santos, 21 anos, e Jocinei Balicki de Siqueira Gonçalves, de 23 anos, ocorridos nos dias 16 e 17 de dezembro, em Juína, os policiais civis conseguiram qualificar os criminosos. 

Um dos indivíduos foi identificado pelas câmeras de segurança que flagrou o momento em que uma das vítimas foi sequestrada, razão pela qual ele foi localizado e indicou os demais participantes no crime.

Com base nas informações acerca dos envolvidos, a equipe descobriu que um deles possuía uma loja de auto elétrica, no distrito de Água da Prata, na cidade de Brasnorte. Então os investigadores foram até o endereço, e o local passou a ser monitorado.

Após alguns dias de vigilância foi avistado o momento em que um homem com mesmas características, chega na residência. Ato contínuo foi realizada a abordagem dele, e verificado que no imóvel havia mais três pessoas, entre elas uma mulher.

Na ocasião um dos suspeitos resistiu a abordagem, entrou em luta corporal e tentou desarmar um dos investigadores, sendo necessário o uso moderado de força.

No local foi apreendido um revólver de calibre 38, uma garrucha, balança de precisão, dinheiro e grande quantidade de entorpecentes, além de uma motocicleta Bros de cor vermelha, a qual em checagem foi constatado o registro de roubo/furto.

Conforme investigação, os envolvidos são integrantes de facção criminosa, considerados de alta periculosidade, bem como possuem participação em homicídios praticados de forma cruel.

Diante do flagrante, os três homens e a mulher foram detidos junto com todo material apreendido. Levados para delegacia, os suspeitos foram interrogados e autuados em flagrantes delito.

Já em desfavor da suspeita conduzida foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp