Um trabalhador de 64 anos morreu após subir em um poste de energia de iluminação pública e sofrer um choque em Cuiabá, nessa quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Francisco Gonçalves Pereira.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no Bairro Jardim União. No local, testemunhas solicitaram socorro para a vítima mas, quando os bombeiros chegaram ao local, Francisco já estava morto.
Apesar disso, o Corpo de Bombeiros solicitou o desligamento da rede elétrica à Concessionária Energisa para retirar o corpo da vítima do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.
O corpo de Francisco foi recolhido e encaminhado para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).
Outro caso
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/v/SGoEWfTAqSUX92oHZTjw/image-11-.png)
Vereador Marcos Leite de Oliveira estava no seu quinto mandato quando morreu após levar descarga elétrica em sítio de Figueirópolis D’Oeste (MT) — Foto: Câmara Municipal
Na terça-feira (16), o vereador Marcos Leite de Oliveira, de 62 anos, do (PSDB), morreu após também sofrer um choque enquanto manuseava fios elétricos do sítio da família, em Figueirópolis D’Oeste, a 402 km de Cuiabá.
A Polícia Militar foi até o sítio, mas o vereador já estava sem vida. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Segundo a Câmara Municipal de Figueirópolis D’Oeste, Marcos era conhecido pela atuação próxima aos moradores e construiu uma trajetória marcada pela defesa de melhorias para a cidade.





