Torcedores brigam em bilheteria na Arena Pantanal por ingressos para jogo entre Atlético-MG e Flamengo

G1 MT

G1 MT

Foto por: Secom-MT

Torcedores brigam em bilheteria na Arena Pantanal por ingressos para jogo entre Atlético-MG e Flamengo

A disputa para comprar ingressos para o jogo da Supercopa entre Atlético-MG e Flamengo no domingo (21), na Arena Pantanal, em Cuiabá, gerou uma confusão nesta sexta-feira (18), em frente a bilheteria.

De acordo com a Polícia Militar, a briga começou entre dois torcedores.

Um deles, segundo a polícia, estava na fila da bilheteria e acabou ‘cochilando’. Em seguida, outro torcedor passou na frente, o que causou tumulto.

A PM informou que não houve agressão e que “todos os atritos foram resolvidos no local”.

No início da tarde desta sexta-feira, foi anunciado que estão esgotados os ingressos para a decisão. Ao todo, 31.219 bilhetes foram disponibilizados e todos já foram vendidos.

De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a maioria dos ingressos foi vendida de forma virtual e, quando começou a venda física, nesta sexta-feira (18), os ingressos já estavam praticamente esgotados.

As vendas foram iniciadas na quarta-feira (16), somente pela internet. Os preços dos bilhetes custaram entre R$ 50 e R$ 300.

A orientação é que os torcedores cheguem com horas de antecedência no dia do jogo, marcado para 15h [horário de Mato Grosso]. Os portões devem abrir às 12h.

Para acessar o estádio, será necessário apresentar comprovante do ciclo vacinal completo contra a Covid-19.

+ Acessados

Veja Também