O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a decisão liminar que garante a votação pública e aberta para a escolha da nova Mesa Diretora do Poder Legislativo, que vai ocorrer na sessão de posse marcada para amanhã, às 8 horas, no Centro de Eventos Tulipas.
No entanto, a atual Mesa Diretora deve recorrer mais uma vez.
Os vereadores que compõem o grupo de Paulo Schuh, candidato à presidência, completam hoje cinco dias de isolamento em uma propriedade rural na região de Itiquira. Durante este período, o grupo tem conversado bastante, analisado a situação e também se divertido.
Nas redes sociais, muitas imagens mostram os momentos do isolamento, que vão desde reuniões até momentos de descontração, como, por exemplo, karaokê ou o grupo na piscina.
No fim de semana, o prefeito eleito Cláudio Ferreira fez questão de ir ao local onde os vereadores estão isolados. Ferreira é o principal articulador e incentivador da candidatura de Paulo Schuh para presidente da Câmara. Ele, inclusive, participou de uma cantoria com a vereadora Luciana Horta, Gelsão e Kaza Grande.
Os vereadores devem retornar do isolamento na madrugada de amanhã e seguir diretamente para o Centro de Eventos Tulipas, onde vai ocorrer a posse e também a eleição da nova Mesa Diretora. Paulo Schuh concorre com o atual presidente da Câmara, Júnior Mendonça.





