Tiros na Universidade da Califórnia deixam mortos

Redação PH

Redação PH

retórica de trump é xenofóbica, e não populista, afirma obama

Tiros na Universidade da Califórnia deixam mortos

A polícia investiga a possível presença de um atirador no campus da Universidade da Califórnia (UCLA) em Los Angeles nesta quarta-feira (1º). O campus da universidade foi fechado. A polícia diz que duas pessoas morreram e que a investigação de um "tiroteio ativo" segue em andamento.

O chefe da polícia de Los Angeles, James Herren, disse que é possível que uma das vítimas seja o atirador, mas que isso ainda não está confirmado, e que a polícia ainda busca por um possível suspeito na região da faculdade.

O relato de um tiroteio perto do prédio da engenharia foi recebido por volta das 10h locais (14h, pelo horário de Brasília), segundo comunicado da polícia.

A polícia pediu que os moradores de Los Angeles evitem a área da universidade e que as pessoas dentro do campu se abriguem em um lugar seguro até que sejam orientados pelas autoridades sobre como proceder.

Um treino da Seleção Brasileira para a Copa América Centenário estava programado para esta quarta na UCLA, mas foi transferido para outro local. "Em razão do ocorrido na manhã desta quarta-feira no campus da UCLA, a Seleção Brasileira não treinará na Universidade. A prática comandada pelo técnico Dunga será, mais uma vez, no campo de treinamento do StubHub Center, às 16h", diz nota.

+ Acessados

Veja Também