Thiago Silva reúne com Nova Rota e MT Par para cobrar investimentos na travessia urbana de Rondonópolis

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Thiago Silva com representantes da MT Par e Nova Rota

Thiago Silva reúne com Nova Rota e MT Par para cobrar investimentos na travessia urbana de Rondonópolis

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Presidente da Frente Parlamentar em prol da BR 163/364, o deputado estadual Thiago Silva (MDB), reuniu com o diretor da Nova Rota do Oeste, Roberto Madureira, e o chefe de gabinete do MT Par, Alexandre Varnei, para tratar sobre investimentos na travessia urbana de Rondonópolis, apresentar solicitações e cobrar investimentos que possam melhorar a mobilidade urbana e garantir a segurança de condutores, pedestres e ciclistas que utilizam a rodovia diariamente.

O parlamentar que é autor do requerimento para a instalação de uma Frente Parlamentar na Assembleia Legislativa que vai debater os principais entraves na BR-364/163, com a finalidade de acompanhar os trabalhos a serem realizados pela Nova Rota do Oeste e cobrar prioridade na liberação de recursos para a construção de passarelas, trincheiras e viadutos na região Salmen e, também, próximo ao posto Trevão.

“A reunião foi produtiva e na oportunidade frisamos as principais demandas que a população de Rondonópolis tem nos cobrado, no que tange a mobilidade urbana. Precisamos que a Nova Rota também dê prioridade para as obras na região sudeste, pois hoje vivemos uma situação caótica que tem ocasionado acidentes graves e mortes de trabalhadores que utilizam a rodovia”, comentou o parlamentar.

Os representantes do MT Par e Nova Rota receberam as indicações e documentos apresentados pelo deputado e irão avaliar e trabalhar junto às instituições das esferas estadual e federal, com o objetivo de atender as demandas apresentadas por motoristas, lideranças comunitárias e moradores do município.

Thiago Silva tem participado das reuniões junto de presidente de bairros e lideranças que participam da “Comissão Pró-Travessia da BR-364/163” e, também, tem cobrado apoio da bancada federal em Brasília, com o intuito de viabilizar recursos que possam dar celeridade nas obras estruturantes que, atualmente, são necessárias para melhorar o trânsito no trecho urbano de Rondonópolis e ampliar a segurança de quem trafega na rodovia e precisa acessar aos bairros da região Salmen.

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