Thiago Silva e Coronel Assis trabalham pela instalação do Batalhão da PM na Vila Operária

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Thiago Silva apresenta demandas ao Assis

Thiago Silva e Coronel Assis trabalham pela instalação do Batalhão da PM na Vila Operária

Compartilhe:

Na luta para a instalação definitiva de um batalhão da Polícia Militar (PM), na região da Vila Operária, em Rondonópolis, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) reuniu com o deputado federal Coronel Assis (UB), nesta quarta-feira (2), em Brasília, para solicitar apoio na destinação de emendas para construção do prédio. A justificativa deve-se ao aumento de estabelecimentos comerciais e residências no distrito que necessita de maior efetivo de policiais para garantir o combate à criminalidade e a segurança da população.

“Hoje temos centenas de lojas, agências bancárias, restaurantes e outros estabelecimentos instalados na grande Vila Operária. Mas, todo esse crescimento demanda o fortalecimento da segurança pública. Esse é um anseio dos moradores e líderes comunitários que tem cobrado o Poder Público. Cerca de 80 mil pessoas vivem na região e precisamos da instalação do batalhão para inibir as ações de criminosos e garantir a integridade da população”, comentou o deputado Thiago.

Ao receber a demanda de Silva, Assis reconheceu a necessidade de implantar o Batalhão no distrito que, atualmente, conta com mais de 1/3 da população de Rondonópolis. “Uma satisfação receber o amigo e companheiro, o deputado Thiago Silva. A sua presença é muito importante para que possamos trabalhar juntos por um Mato Grosso melhor e uma Rondonópolis melhor. Vamos lutar para garantir a instalação do batalhão da PM”, declarou o parlamentar federal.

Além de solicitar apoio para que o prédio do Batalhão da PM torne-se realidade, o deputado estadual também reivindicou apoio para a ampliação de escolas militares. Ele também reforçou a necessidade da expansão das Delegacias 24 horas da Mulher em Rondonópolis e nas cidades-polo de Mato Grosso, em atendimento à Lei de sua autoria de n.° 11.061/2019.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também