Thiago Silva defende gestão empreendedora e com foco na qualidade de vida do cidadão Rondonopolitano

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Thiago Silva defende uma política que beneficie todos

Thiago Silva defende gestão empreendedora e com foco na qualidade de vida do cidadão Rondonopolitano

Compartilhe:

Em entrevista na 105 FM realizada nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Thiago Silva (MDB) destacou que está trabalhando para construir, de forma colaborativa, um projeto para Rondonópolis com uma gestão mais moderna e empreendedora que unifique os segmentos sociais e econômicos da cidade. O objetivo é garantir a geração de renda e mais qualidade de vida para a população.

De acordo com o parlamentar, o projeto não deve ser “do partido A ou B” e precisa colocar o cidadão em primeiro lugar. “Defendo um projeto em que todos possam contribuir, sem extremismo e radicalismo, para colocar novamente Rondonópolis no protagonismo do desenvolvimento. Estou colocando meu nome à disposição da nossa gente, porque quero melhorar a vida do cidadão rondonopolitano. Temos muitos problemas para resolver na área da saúde, da mobilidade urbana e da segurança. Precisamos melhorar a educação para nossas crianças e jovens, atrair novas empresas e indústrias, gerar mais emprego. Precisamos combater os discursos rasos que visam colocar uma cortina de fumaça nos problemas da cidade. Nossa cidade é grandiosa e devemos fazer uma discussão do tamanho que ela merece, preparando Rondonópolis para os próximos 20, 30 anos”, disse o deputado.

Perguntado pelo entrevistador Marreta sobre sua relação com o segmento industrial e empresarial, Thiago Silva disse que tem aberto seu gabinete e tem dialogado com comerciantes e empresários, pois são eles que ajudam a promover o maior programa social que é a geração de emprego e renda. “Vamos construir uma cidade mais empreendedora, trazer bons exemplos que estão dando certo em Mato Grosso e no país. Temos hoje o caso de Primavera do Leste, governada por Leo Bortolin do nosso partido que tem feito um trabalho contundente, atraindo novas indústrias e ampliando oportunidades de emprego e o bem-estar social da população. É exatamente este modelo que Rondonópolis precisa, e vamos trabalhar junto da sociedade para garantir esses avanços”, comentou.

Quando questionado sobre o seu posicionamento referente às escolas militares e escolas confessionais religiosas, Silva pontuou sobre o trabalho exemplar realizado nas instituições de ensino. “Vejo que a disciplina, tanto na escola militar, quanto na escola religiosa, faz a diferença para a formação moral do cidadão. São dois modelos de escolas que temos lutado para ampliar em nossa cidade e no nosso Estado, pois conhecemos de perto, vemos exemplos e relatos de ser uma educação de excelência. É isso que todo pai deseja para o seu filho”, explica.

Silva também destacou a sua luta em defesa da saúde pública de qualidade, com a destinação de cerca de R$ 4 milhões para ampliar o atendimento do Hospital Psiquiátrico Paulo de Tarso, além da compra de uma ambulância e aparelho de endoscopia que era uma necessidade da população do município. “Agora estamos lutando para que o Estado possa construir um novo Hospital Regional para atender nosso município e também as cidades da região”, esclareceu.

Thiago Silva reforçou que é cristão, frequenta a mesma Igreja desde os seis anos de idade, defende os valores da família, a liberdade econômica, a educação inclusiva, o fortalecimento da agricultura familiar e que seu trabalho tem o intuito de entregar resultados que melhorem, de fato, a vida da Dona Maria do Alfredo de Castro, o seu José do Globo Recreio e do seu João da Cascata. “A Rondonópolis que eu acredito é para todos! Não podemos dividir a cidade, o extremismo pode acabar isolando nosso município e não é isso que a população deseja. Nosso foco é dialogar com todos os segmentos e promover uma discussão onde o bem estar do cidadão seja a prioridade na gestão”, finalizou.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp