Thiago Muniz diz que reforma da Câmara não é prioridade e pede amadurecimento político

Picture of Redação PH

Redação PH

thiago muniz diz que reforma da câmara não é prioridade e pede amadurecimento político

Thiago Muniz diz que reforma da Câmara não é prioridade e pede amadurecimento político

Compartilhe:

O vereador Thiago Muniz (PPS) anunciou na tarde desta quarta-feira (14) que é contra a reforma da Câmara de Vereadores pelo valor apresentado (RS 2,5 milhões).

Para o parlamentar a cidade tem outras prioridades onde este dinheiro poderia ser investido, como recapeamento das diversas ruas esburacadas, continuidade de obras paradas e manutenção do Pronto Atendimento Infantil.

Segundo Thiago, a manutenção do telhado, que é uma medida urgente, pode ser realizada com algo em torno de R$ 200.000,00.

“Essa situação ficou muito mal vista por toda população. A Câmara precisa sim de alguns reparos, mas são poucos, e não justificam esse valor. O prefeito nós já sabemos que não tem nenhuma prioridade, agora estacasa se misturar com essa falta de responsabilidade eu não posso admitir”, explicou.

“Quero deixar bem claro que estou isento disso, pois sou contra a reforma. Sou a favor da devolução do dinheiro da Câmara para os cofres do município no final do ano, mas usar essa verba para fazer `luxo´ é inadmissível. Vamos mostrar maturidade política neste momento que o país atravessa”, concluiu o vereador.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também