Thiago diz que o processo eleitoral em Rondonópolis está antecipado e responde fakenews

Picture of Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Thiago Silva defende a instalação de indústrias no município

Thiago diz que o processo eleitoral em Rondonópolis está antecipado e responde fakenews

Compartilhe:

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) , que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, reclamou do que classificou como adiantamento do processo eleitoral em Rondonópolis. Ele disse que ao contrário de outras cidades, a discussão para o processo eleitoral está sendo antecipada. Thiago defende que a discussão ocorra, mas no momento certo.

Ele ainda, sem citar nomes, reclamou da postura de alguns adversários, que segundo ele tem espalhado notícias falsas sobre a sua pré-candidatura a prefeito. “Essas pessoas que estão dizendo que eu não sou candidato estão mentindo, espalhando fakenews, sou sim candidato”, disse.

A candidatura no Thiago, pelo discurso dele, é irreversível.

No entanto,Thiago disse que está se movimentando nos bastidores e conversando com lideranças para a formação de um arco de alianças com vistas para a disputa do ano que vem. Em entrevista ao programa Bom Dia Cidade da rádio 104 FM, ele disse que conversações com pelo menos três partidos que devem aderir ao projeto do MDB.

conversando com vários partidos, três partidos querendo conversar com a gente para a formatação – construção de chapa de vereadores para o ano que vem

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp