Tenente de MT morre em treinamento do Exército no Rio de Janeiro

tenente de mt morre em treinamento do exército no rio de janeiro



O 2º tenente André Cezar Gonçalves, que era lotado no 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres, município distante 220 km de Cuiabá, morreu durante um treinamento do Exército Brasileiro na região de Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro. Ele teria sido atropelado por um trem. Outros dois militares ficaram feridos e foram hospitalizados.
O acidente ocorreu por volta das 5h de sexta-feira (22), durante um exercício militar previsto no Curso de Ações de Comandos. As informações são da Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste (CML). O Exército abriu Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o caso.
Os três militares foram atendidos e levados por um helicóptero para o Hospital Central do Exército (HCE), mas André Gonçalves não resistiu. Os outros dois, que são de Cruzeiro do Sul (AC) e Manaus (AM), tiveram, respectivamente, grave lesão numa das mãos e corte superficial na cabeça.
Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do 2º tenente André Gonçalves, que estava lotado no 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres havia quase dois anos, segundo a unidade.