Técnico do União rechaça favoritismo contra o Mixto: “Primeira fase ficou no passado”

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Luciano Dias foi técnico do União durante o estadual - Foto: Assessoria

Técnico do União rechaça favoritismo contra o Mixto: “Primeira fase ficou no passado”

Compartilhe:

O técnico do União, Luciano Dias, rechaçou qualquer tipo de favoritismo para o lado Colorado no confronto deste sábado (16) contra o Mixto, na primeira partida da semifinal do campeonato estadual. O confronto acontece às 15h30, na Arena Pantanal. Para os torcedores que não vão se deslocar até a Capital, a partida poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Centro América.

O União se classificou diretamente à semifinal com 92% de aproveitamento, sendo oito vitórias e um empate, além de ter o melhor saldo de gols. A equipe de Rondonópolis marcou 19 vezes e foi vazada somente cinco. O comandante Colorado valorizou a campanha até aqui, mas espera um adversário qualificado e motivado.

“Vão ser dois jogos equilibrados e a gente só vai definir isso no segundo jogo, quando teremos a vantagem de jogar em casa. Mas isso não diz nada, tudo se resolve dentro do campo”, disse o treinador.

Escalação

O Colorado tem o retorno do centroavante Padu, recuperado de dores no joelho. Em contrapartida, não pode contar com o meia-atacante Pikachu, suspenso por expulsão contra o Cuiabá, ainda na primeira fase.

Time provável: Caio; Índio; Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro; Danielzinho e Thomas; Thiago Primão; Anderson Canhoto e Yan.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp