Mozart Santos, técnico do Mirassol, contou que Yuri Lima assumiu o erro por trair a cantora IZA e está chateado com a situação. Em entrevista ao Uol, o treinador também descartou que a polêmica afete a equipe internamente.
“Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também, quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”, contou o treinador de 44 anos.
Em seguida, o técnico também afirmou que se prezou a um papel de ‘pai’ para o jogador? “Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, eles vão ter um filho juntos. Eu não tenho autoridade nenhuma pra julgar ninguém, não. A única coisa que eu fiz, como um ‘pai’, é prestar minha solidariedade a ele, simples assim. E estou aqui pra ajudá-lo. E isso não significa que eu concorde ou não concorde com as ações, mas não cabe a mim julgar. Eu graças a Deus não vivo nesse mundo virtual, não sou juiz de nada”.
“Não [afetou o time], zero. E por que afetaria? É um problema pessoal dele. É especulação. (…) Não tem nenhum Carnaval, estão criando um monstro em onde não existe, não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele”, finalizou.
Na última quarta-feira (10), cantora dos hits Ginga e Dona de Mim compartilhou que o atleta mantinha conversas e uma relação extraconjugal com outra mulher.
“Perdoem o vídeo longo, mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês”, escreveu ela na legenda da publicação.





