Taty Zatto exibe barriga zero e corpo incrível: “Decidi me cuidar”

Ghuto Oliveira/Divulgação

Dj Taty Zatto posa sexy e fala sobre como mantém sua boa forma. “Na verdade, tinha hipotireoidismo e fiquei anos sem tratar.Cuidava da minha mãe que estava doente e não cuidava de mim, foi quando resolvi me cuidar e fui primeiro a endocrinologista para me medicar para o hipotireoidismo. Comecei a ter ânimo de voltar a treinar e fazer dieta porque com o hipotireoidismo eu me sentia inchada , além de um desânimo constante”. Disse a modelo.

“Fui me tratar com uma médica ortomolecular Dra. Jaqueline Renault e especialista em medicina do esporte e vi que o que precisava era reeducar minha alimentação, muito além de fazer somente dieta. Hoje minha alimentação é bem regrada, em especial durante dias de semana. Não como frituras , não como doces, açúcar, e limitei meu carboidrato a quase zero. Faço suplementação, de vitamina , Ômega 3, tudo prescrito pela médica e feito em farmácia de manipulação”.

“Procuro treinar musculação todos os dias da semana quando estou no Rio de Janeiro, e aeróbico pelo menos 3 vezes na semana. Agora acho que encontrei o equilíbrio ideal,” completou a DJ que aderiu a prática de andar de skate entre suas atividades.




Veja mais fotos:

Ghuto Oliveira/Divulgação
Ghuto Oliveira/Divulgação
Ghuto Oliveira/Divulgação
Ghuto Oliveira/Divulgação