Tangará da Serra, Itanhangá e Cotriguaçu recebem benefícios

As indicações vão comtemplar as áreas de Infraestrutura, esporte e lazer

Tangará da Serra, Itanhangá e Cotriguaçu recebem benefícios
Ronaldo Mazza/ALMT

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou três indicações durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na última quarta-feira (14). As solicitações vão comtemplar as áreas da infraestrutura, esporte e lazer em benefícios dos moradores de Tangará da Serra, Itanhangá e Cotriguaçu.

O parlamentar, visando atender uma reivindicação do vereador de Tangará da Serra, Wilson Verta (PSDB), apresentou uma indicação n° 3273/19 ao secretário de Estado de Cidades e de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, para a construção de um entroncamento na Avenida Inácio Bittencour, MT-358 e MT-339, localizado no referido município.

“Alguns acidentes ocorrem pois muitos moradores, ao saírem dos bairros e entrarem na referida avenida, encontram dificuldade, pois, os veículos trafegam em alta velocidade.Buscamos apoio do deputado para que a obra seja feita urgentemente, “disse o Verta.

Em outra indicação n° 3272/19, Paulo Araújo reivindicou à Secretaria de  Estado de Cultura Esporte e Lazer para aquisição de aparelhos de ginástica para instalação de academias ao ar livre no conjunto habitacional  Cidade Alta e Morada do sol, localizados na cidade de Itanhangá (distante 501km de Cuiabá).

Para área da educação, o deputado solicitou via indicação n° 3270/19 um veículo para ser utilizado pela assessoria pedagógica estadual em Cotriguaçu (distante 687 km de Cuiabá).  A demanda se justifica devido à coordenadora responsável por assistir as escolas estaduais na região não possuir carro para as visitas.