Suspeito por violência doméstica e ameaçar esposa de morte é preso em flagrante pela Polícia em Rondonópolis

Picture of PM-MT

PM-MT

Mulher é presa por violência doméstica após agredir marido
Foto: Reprodução

Suspeito por violência doméstica e ameaçar esposa de morte é preso em flagrante pela Polícia em Rondonópolis

Militares realizaram prisão do suspeito próximo a casa da vítima

Compartilhe:

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta segunda-feira (02.10), um homem de 39 anos, por violência doméstica e ameaça contra a esposa de 26 anos, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta das 21 horas para atenderem uma ocorrência de violência doméstica no bairro Parque Sagrada Família.

Ao chegaram no local, a jovem relatou que o suspeito é usuário de drogas e que teria ficado transtornado com a vítima devido uma grade ter caído em cima da filha do casal, de idade não revelada. 

Após o incidente, o homem passou a chutar a grade e ameaçando a vítima de morte. Em meio as agressões, o homem arrastou a mulher pelo cabelo e desferiu diversos tapas em seu rosto, deixando lesões nos olhos e boca. 

A vítima ainda teria sido jogada para fora da casa. Na tentativa de se defender, a mulher causou arranhões no pescoço do marido e o mordeu em seu braço. 

Com aproximação dos militares, o suspeito saiu correndo pulando muro das residências vizinhas, mas acabou sendo detido em seguida. O homem apresentava hematomas sobre o corpo e confessou as agressões. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp