Suspeito é preso por tráfico durante operação no Centro de Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: PMMT

Suspeito é preso por tráfico durante operação no Centro de Rondonópolis

Compartilhe:

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (3) por tráfico de drogas na região central de Rondonópolis, durante ações da Polícia Militar na 21ª Operação Força Total. A prisão aconteceu por volta das 11h30, na área conhecida como Centro-A, próxima à Vila Canaã, local frequentemente citado em denúncias de moradores por tráfico e consumo de entorpecentes.

Segundo a PM, o suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da equipe do GAP (Grupo de Apoio) Motopatrulhamento e tentou dispensar uma pochete antes de ser abordado. No acessório, os policiais encontraram diversas porções de pasta-base de cocaína, duas porções de maconha e R$ 127 em dinheiro trocado.

Ainda conforme o registro policial, o indivíduo confessou que o material era seu e afirmou que teria recebido as drogas de um motociclista na chamada “Baixada da Canaã”, com o objetivo de revendê-las na região central.

Ele foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O material apreendido foi lacrado e anexado ao boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também