Suspeito é preso ao tentar incendiar posto de combustíveis na Médici e causar danos a equipamentos

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Suspeito é preso ao tentar incendiar posto de combustíveis na Médici e causar danos a equipamentos

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante após tentar atear fogo em um posto de combustíveis, em ocorrência registrada após acionamento via CIOSP, em Rondonópolis. O posto fica locolizado na avenida Presidente Médici.

A equipe policial foi deslocada até o local depois de receber a informação de que um indivíduo estaria provocando risco iminente de incêndio.

Ao chegar, os agentes se depararam com uma equipe da BIPTEL, que já se encontrava nas proximidades e indicou a localização do suspeito. De imediato, a guarnição realizou a abordagem e flagrou o homem acendendo um pedaço de papel com a intenção de incendiar o posto. Ele havia retirado todos os bicos das bombas de abastecimento e os colocado no chão, numa clara tentativa de facilitar o fogo.

O suspeito foi contido e detido com o uso de algemas, diante do receio de fuga. Durante a varredura no estabelecimento, os policiais constataram diversos danos: um compartimento que armazenava equipamentos eletrônicos — como computador e outros dispositivos — foi quebrado, além da destruição de vários bicos e dos densímetros das bombas de abastecimento.

Segundo relato de testemunha, ao verificar a área, foi possível visualizar o indivíduo dentro do posto tentando atear fogo, o que motivou o acionamento imediato do CIOSP. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição para as providências cabíveis.

Histórico criminal

  • 2012 – Prisão por mandado
  • 2015 – Prisão por mandado
  • 2016 – Desobediência
  • 2017 – Apropriação indébita
  • 2017 – Extorsão
  • 2023 – Prisão por mandado

O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também