Suspeito de matar empresário morre em confronto com policiais em MT

Picture of MidiaNews

MidiaNews

Luiz Carlos Vieira dos Santos (detalhe) foi assassinado em maio deste ano - PMMT

Suspeito de matar empresário morre em confronto com policiais em MT

Ele teria participação no assassinato de Luiz Carlos Vieira dos Santos, ocorrido em maio

Compartilhe:

Um suspeito ainda não identificado foi morto em uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (12) em Barra dos Garças (511 km de Cuiabá).

O caso aconteceu durante uma operação integrada com a Polícia Civil para identificar e prender os suspeitos de matarem o empresário Luiz Carlos Vieira dos Santos, 57 anos, no mês de maio.

Durante investigações, os policiais identificaram a participação de dois suspeitos no homicídio e a possível localização deles.

Os policiais então foram até a residência indicada para realizar sua prisão. Ao perceber a chegada dos militares, um dos homens teria atirado contra os agentes, que revidaram.

 homem ficou gravemente ferido e foi encaminhado a uma unidade de saúde por meio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

O segundo suspeito foi preso e encaminhado a uma Delegacia de Polícia. Com ele foram encontradas diversas porções de entorpecentes e munições para armas de calibre.38 e 9mm.

O suspeito preso possui 31 passagens pelos crimes de tráfico, furto e porte ilegal de arma.

Durante a operação, foram cumpridas oito ordens judiciais, sendo quatro de busca e apreensão e quatro mandados de prisão.  

A Polícia Civil segue investigando o crime.

Morte de empresário

Luiz Carlos Vieira dos Santos foi assassinado com sete tiros na manhã do dia 24 de maio.

Ele era próprietario de uma distribuidora no centro de Barra do Graças. Luiz Carlos estava no escritório do empreendimento quando dois homens encapuzados invadiram o local e atiraram.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp