Suspeito de homicídio é preso na cidade de Pedra Preta

Policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar de Pedra Preta-MT, prenderam um homem de 26 anos suspeito de matar com pedradas na cabeça outro homem, de 43 anos, na madrugada de segunda-feira (14).

A vítima, com lesões graves, chegou a ser socorrida e levada para a unidade de Pronto Atendimento de Pedra Preta, sendo transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu horas depois.

De acordo com a narrativa do registro da prisão, equipes da PM começaram a fazer rondas e buscas ao suspeito logo após a vítima ter sido encontrada desacordada em uma via central da cidade. Na manhã desta terça-feira (15) os policiais receberam informações de pessoas que teriam visto o suspeito em uma rua da Vila Goiás, onde ocorreu a prisão.




Questionado sobre a autoria e motivação do crime, o suspeito disse que os dois discutiram por causa do dinheiro de um programa sexual que havia combinado com a vítima. Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Pedra Preta. Os policiais militares também localizaram e entregaram na delegacia a pedra usada como arma no crime.