Supermercados Tropical inaugura loja moderna e ampla no Jardim Iguassu

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Divulgação

Supermercados Tropical inaugura loja moderna e ampla no Jardim Iguassu

Um prédio moderno com mais de 3.000m² de área construída

Compartilhe:

A rede de Supermercados Tropical, com quase 33 anos de atuação em Rondonópolis e presença consolidada com 11 unidades e um grande centro de distribuição, inaugurou na manhã desta quinta-feira (7) uma loja nova e modena. A nova unidade, que conta com mais de 3.500 m² de área construída, está localizada na Avenida Jacuí, no bairro Jardim Iguassu, a poucos metros do antigo prédio da rede.

Com um projeto moderno, o novo supermercado oferece climatização avançada, estacionamento amplo e um novo layout que, segundo os proprietários, será gradualmente adotado em todas as lojas da rede.

A região do Jardim Iguassu tem um valor simbólico para a rede: foi lá que, em 2004, foi inaugurada a primeira filial da rede Tropical. Agora, 21 anos depois, a empresa renova sua presença no bairro com um espaço mais amplo e confortável.

Na noite de quarta-feira (6), a nova loja foi apresentada em um evento exclusivo para fornecedores, parceiros e autoridades políticas da cidade. Também participaram membros da família Sperança, fundadora da rede.

Thiago Sperança, sócio da Rede Tropical supermercados

“É um novo passo que o Tropical dá após 21 anos da inauguração da sua primeira filial. É uma repaginação da marca, da estrutura interna das lojas, dos produtos e de toda a parte física”, destacou Thiago Sperança, um dos sócios da rede.

Fernando Sperança, sócio da Rede Tropical supermercados

Já Fernando Sperança ressaltou: “É uma loja moderna e aconchegante. Temos certeza de que os clientes vão adorar o resultado.”

O novo supermercado Tropical fica localizado na Avenida Jacuí esquina com a Rua da Saudade.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também