“Sou mais julgada por vender conteúdos adultos, do que eles ao fazerem atos obscenos”, desabafa a modelo do OnlyFans, Yasmin Mineira, sobre estudantes da Unisa

Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Divulgação/CO Assessoria

“Sou mais julgada por vender conteúdos adultos, do que eles ao fazerem atos obscenos”, desabafa a modelo do OnlyFans, Yasmin Mineira, sobre estudantes da Unisa

A estudante de medicina já foi acusada de ter tido relações com um funcionário da Universidade para conseguir a vaga: "Me desmerecem, mas estudei por três anos para chegar ao 14º lugar no vestibular"

A modelo do OnlyFans, Yasmin Mineira, de 26 anos, fez um desabafo sobre um dos assuntos mais comentados do país atualmente. Estudante de medicina, ela comentou o caso da Unisa, onde universitários fizeram uma masturbação coletiva durante um jogo de vôlei feminino. Conhecida pela forte presença na produção de conteúdos adultos, Yasmin questiona os julgamentos que os universitários estão recebendo comparado aos que ela já precisou enfrentar. “Sou mais julgada por vender conteúdos adultos do que eles ao fazerem atos obscenos”, declarou.

Foto: Divulgação/CO Assessoria

Ser uma estudante de medicina que paga os estudos com o trabalho realizado no OnlyFans é um grande motivo para que ela ouça muitas críticas. “É incrível como sou criticada constantemente pelo meu trabalho e os assediadores são tratados muitas vezes pelas pessoas como ‘meninos que cometem erros’. Isso é um absurdo!”, lamentou indignada. Para ela, o mundo está mudando, mas acredita que a sociedade ainda tem uma visão distorcida sobre o que é diferente, aceitável e criminoso.  

“Eu não me sinto surpresa com o que eles fizeram. As festas e torneios de medicina sempre tiveram esses tipos de comportamentos opressores (vide algumas outras notícias passadas em que os universitários humilham os outros por serem de instituições privadas e eles de públicas – isso é um dos insultos básicos). Inclusive já presenciei esse tipo de comportamento”, revelou Yasmin.

Foto: Divulgação/CO Assessoria

A influencer que possui 250 mil seguidores no Instagram, diz receber acusações de ter transado com um funcionário da Universidade para conseguir a vaga no curso: “Eles me desmerecem. Não viram que eu estudei por três anos em um curso preparatório, fiquei noites sem dormir e me esforcei ao máximo para passar em 14º lugar no vestibular por mérito”, completou.

+ Acessados

Veja Também