Solidariedade realiza no dia 16 de setembro convenção para homologar candidatura de José Carlos do Pátio

Prefeito anuncia RGA com pagamento na folha de janeiro

O diretório do Partido Solidariedade de Rondonópolis realizará na próxima quarta-feira, 16 de setembro, a convenção que irá homologar a candidatura à reeleição do prefeito José Carlos do Pátio e dos candidatos do SD à Câmara Municipal. O encontro que vai reunir candidatos, convencionais com direito a voto e dirigentes dos partidos que integram o arco de aliança, será  realizado no Salão Paroquial São José Operário, Vila Operária, das 18h às 21h.

Até agora, estão confirmadas na base de apoio a José Carlos do Pátio, além do Solidariedade, os partidos PTB, PP, PSD, Rede e PcdoB. No encontro, será definida a chapa majoritária com a indicação do vice-prefeito e também homologados os nomes dos candidatos a vereadores e coligações. Serão definidos, ainda, os números e nomes dos candidatos a vereadores nas urnas. A convenção será transmitida pelas redes sociais do prefeito José Carlos do Pátio.

Conforme orientação dos dirigentes, em conformidade com decreto municipal, serão adotados os protocolos de segurança para evitar aglomerações e riscos à exposição do Covid-19. Os participantes da convenção deverão usar máscaras e manter o distanciamento social. No local haverá à disposição na entrada do salão álcool em gel para a higienização das mãos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 

O presidente municipal do Partido Solidariedade  – SD do município de Rondonópolis – MT, convoca os convencionais do partido com direito a voto, para convenção que será realizada no dia 16 de setembro das 18h até as 21h, no Salão Paroquial São José Operário, cito a Av. Bandeirantes, Vila Operária, com a seguinte pauta:

Escolha de candidatos a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e coligações majoritárias;

Definição de números e nomes da urna, dos candidatos a vereadores;

Definição de gastos de campanha;

Deliberação para a comissão executiva do partido, para decidir sobre qualquer assunto referente à campanha 2020;

Escolha dos delegados e representantes do partido junto à Justiça Eleitoral;

Outras deliberações;

Todos os convencionais deverão fazer uso da máscara, e manter distanciamento social, conforme decreto municipal;

Sendo a 1ª chamada às 18h, a segunda às 18h15 e a terceira e última chamada às 18h30h.