Sicredi Integração MT/AP/PA percorre agências para apresentar balanço de 2022

Picture of Assessoria Sicredi MT/AP/PA

Assessoria Sicredi MT/AP/PA

Sicredi Integração MT/AP/PA percorre agências para apresentar balanço de 2022

A cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá, Pará irá percorrer nove cidades de Mato Grosso, além das agências no Amapá para apresentar o balanço de atividades relativo ao ano de 2022. A ação será realizada entre os dias 3 e 27 de outubro e visa propiciar aos associados a participação ativa na tomada de decisões, além de evidenciar de que forma a cooperativa trabalhou para levar mais acesso financeiro a todos.

O primeiro município a ser visitado é Tesouro, seguido de Alto Taquari, Alto Araguaia, Alto Garças, Ouro Branco do Sul, Itiquira, Pedra Preta, Rondonópolis e por último Macapá (AP). Os horários e locais dos encontros podem ser conferidos no site https://www.sicredi.com.br/coop/integracaomtappae no Instagram @sicredi.integracao.mt.ap.pa/.  Participe!

O presidente do Conselho de Administração da cooperativa, Marco Túlio Duarte Soares, afirma que no encontro serão apresentadas ainda as projeções para 2023, além das expectativas já para o fim deste ano. “Partimos dessa perspectiva de alcançar mais pessoas, porque esse é um modelo que, de fato, impacta na vida de todos. O cooperativismo é hoje uma das bases da economia brasileira e tende a seguir em ascensão”, disse.

O ano de 2022, de acordo com Marco Túlio, foi marcado pela retomada econômica pós-pandemia. E nesse cenário, a cooperativa realizou uma série de atividades visando proporcionar maior acesso financeiro aos cooperados. Entre elas, a promoção Capital Social Premiado, que proporcionou cerca de R$ 730 mil em prêmios, além do Feirão, entre outras inúmeras atividades para gerar vantagens aos associados.

A Cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá e Pará tem 33 municípios em sua área de atuação, sendo 11 no estado de Mato Grosso, 16 no Amapá e 6 no Pará e teve em relação ao ano de 2021, um crescimento de quase 40% em números de associados. Esta expansão não reflete apenas uma estatística, ela representa sócios dentro do cooperativismo. “Cada vez mais pessoas se identificam com o modelo do cooperativismo”, finaliza Marco.

+ Acessados

Veja Também