O Show nacional do cantor sertanejo Gustavo Lima está confirmado para amanhã (9) no Parque de Exposições. O evento, no entanto, vai ocorrer com modificações, em relação ao primeiro show do cantor programado no ano passado, que foi cancelado, devido à Covid-19.
A expectativa é grande em razão da popularidade do Embaixador na região.
A primeira mudança está no local do evento. A organização teve que tirar o show da área externa do Parque de Exposição e passar para a Arena de Rodeios e desta forma os lugares serão marcados, os camarotes e os bangalôs mantidos com um novo posicionamento.
A novidade, segundo a organização, é a instalação de um palco 360º.
Para atender, o atual demanda do decreto em vigor, será exigida a apresentação da carteira de vacinação com juntamente com o ingresso e com documento com foto.
Pessoas que receberam a primeira dose deverão apresentar exame PCR feito em até 72 horas antes do evento.
Será ainda obrigatório o uso de máscaras durante todo o evento.





