Sete de Setembro- Cláudio pede reflexão histórica e Medeiros comemora volta do patriotismo

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Cláudio discursa durante o Sete de Setembro

Sete de Setembro- Cláudio pede reflexão histórica e Medeiros comemora volta do patriotismo

Compartilhe:

O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), não escondeu a emoção durante a abertura do desfile de 7 de Setembro, nesta (7). Ele acompanhou a cerimônia ao lado de vereadores, autoridades locais e do deputado federal José Antônio Medeiros (PL).

Em seu discurso, o gestor lembrou que esta foi a primeira vez que participou do ato cívico como prefeito.
“Quero agradecer a Deus pela oportunidade. Fui eleito por decisão popular e pela boa vontade divina”, afirmou.

Cláudio destacou ainda a importância de celebrar a data como um marco de construção histórica e valorização da cidadania. “Uma data qiue não podemos esquecer”, disse.

Já o deputado José Medeiros ressaltou a forte presença popular no evento, que reuniu, segundo cálculos da prefeitura, mais de 40 mil pessoas na região da Avenida Amazonas. O desfile contou com a participação de mais de 50 entidades.

Público lotou a região da avenida Amazonas


Medeiros disse que Cláudio trouxe de volta o verde e amarelo para as ruas, e a grande participação popular é reflexo de um sentimento maior de patriotismo por parte dos brasileiros.

Neste ano, devido ao calor intenso, a prefeitura distribuiu água e picolés para crianças e adultos que prestigiaram o desfile.

Leia mais sobre o assunto: Com público recorde; 7 de Setembro é sucesso em Rondonópolis

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também