Servidores terceirizados da Mata Grande estão três meses sem receber salários

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Corpo foi encontrado na Mata Grande na manhã de hoje

Servidores terceirizados da Mata Grande estão três meses sem receber salários

Compartilhe:

Servidores ligados a área de saúde ligados à empresa terceirizada que presta serviço à penitenciária da Mata Grande e a Cadeia Pública Feminina, estão há três meses, sem receber os vencimentos.

A denúncia foi feita na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (18), pelos vereadores Adonias Fernandes (MDB), Marildes Ferreira (PSB) e Roni Cardoso (PSD).

Adonias explicou que são mais de 100 servidores que estão com os vencimentos em atraso. “A empresa diz que não recebeu e o estado diz que fez o pagamento, desta forma é preciso resolver, com urgência e isso pode refletir no Hospital Regional, por exemplo”; disse o vereador.

A vereadora Marildes Ferreira lembrou que ontem esteve visitando a Cadeia Pública Feminina com o desembargador Orlando Perri e o prefeito Zé Carlos do Pátio.

A parlamentar destacou que o desembargador não tinha conhecimento da situação. “Ele disse que vai cobrar providências, mas a informação é que a empresa já teria recebido; esse é um problema que está ocorrendo em todas as unidades prisionais de Mato Grosso” , finalizou.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp