Servidores públicos realizam baile de carnaval para pacientes da Associação Pestalozzi de Cuiabá

Picture of Sedec-MT

Sedec-MT

Divulgação

Servidores públicos realizam baile de carnaval para pacientes da Associação Pestalozzi de Cuiabá

Compartilhe:

Os servidores da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) realizam nesta terça-feira (14), das 9h às 11h, uma ação social voltada aos pacientes da Associação Pestalozzi de Cuiabá. O “Bloquinho Sedec na Pestalozzi” terá lanche e animação com as famosas marchinhas embaladas pelo Corpo Musical da Polícia Militar.

A Associação é uma organização sem fins lucrativos, que auxilia pessoas com deficiência a se tornarem autônomas, com atividades artísticas como música, teatro, entre outras ações especializadas, além de serviços sociais de apoio à saúde e educação especial, com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e autonomia a esses pacientes.

O baile de carnaval promovido faz parte do calendário de ações sociais realizadas pelo órgão estadual. Durante todo o ano, os servidores de forma voluntária se organizam e arrecadam fundos para apoiar instituições filantrópicas que tanto ajudam a sociedade.  

O evento busca levar qualidade de vida, alegria, interação social a todos os pacientes e voluntários que se dedicam a nobre causa de ajudar e se doar aos que mais precisam.

Bloquinho Sedec na Pestalozzi de Cuiabá

Data: 14.02.2023
Horário: 9h às 11h
Local: Sede da Associação Pestalozzi de Cuiabá, na Rua Parnaíba, n° 351, Bairro Praeiro, Cuiabá

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também