Servidores devem fazer nova consulta para conseguir agendamento de vacinação em Cuiabá

Vacinação em Cuiabá - Foto por: Christiano Antonucci/Secom-MT

Servidores devem fazer nova consulta para conseguir agendamento de vacinação em Cuiabá

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) alerta que, em função de uma falha na troca de informações entre os sistemas do órgão e o de vacinação da Prefeitura de Cuiabá, foram cancelados agendamentos feitos anteriormente para os profissionais da Segurança e Forças Armadas.

Desta forma, os servidores devem desconsiderar este primeiro agendamento e consultar novamente o sistema da Prefeitura para conferir se estão na lista que será contemplada no sábado (24.04).

O link para consulta é https://vacina.cuiaba.mt.gov.br/. O cancelamento ocorreu porque o agendamento anterior foi feito pela ordem cronológica de cadastro, e não de nascimento. A lista anterior foi excluída pela Prefeitura, e foi gerada uma nova, respeitando os critérios de idade estabelecidos pela Secretaria.

A Sesp-MT solicita que os profissionais façam novamente a consulta ao sistema, para saber se está apto à imunização, e evitar transtornos e tumulto nos pontos de vacinação. Pede, ainda, desculpas pelo erro cometido e conta com a compreensão de todos.

A estimativa é que nesta terceira remessa, sejam imunizados 1.520 profissionais da Segurança e Forças Armadas. Em Cuiabá, são três locais de aplicação: Centro de Eventos do Pantanal, das 8h às 17 horas, Sesc Balneário, das 9h às 16h, e o Sesi Papa, por sistema drive thru, das 9h às 17 horas.

+ Acessados

Veja Também