Servidores da prefeitura recebem 2ª parcela do 13º nesta terça

diário oficial da união publica decreto com o novo salário mínimo de r$ 937

Os funcionários públicos da prefeitura de Rondonópolis recebem a 2ª parcela do 13º salário nesta terça-feira (20). O secretário de Administração e de Finanças, Adnan Zagatto, explica que o abono é depositado em conta bancária e vai estar disponível para saque e outras transações no decorrer do dia, tanto para os servidores que recebem pelo Banco do Brasil – BB quanto pela Caixa Econômica Federal – CEF.

A determinação do prefeito Percival Muniz de quitar o 13º salário na data prevista beneficia diretamente a economia da cidade e garante condições para os servidores festejarem o natal. A expectativa do secretário Adnan Zagatto é que a categoria mantenha o costume de utilizar o dinheiro para saldar dívidas e fazer compras no comércio local.

13º da Coder

Trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder também vão receber a 2ª parcela do 13º salário nesta terça. A apresentação de medições na tarde desta segunda (19) deve assegurar os repasses necessários para a empresa de economia mista quitar a folha do abono pago aos funcionários.