Servente apanha do pedreiro por demora na entrega do concreto em Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: Reprodução

Servente apanha do pedreiro por demora na entrega do concreto em Rondonópolis

O suspeito teria usando uma régua de sarrafo

Compartilhe:

Um desentendimento entre trabalhadores de um canteiro de obras terminou em agressão física na manhã de segunda-feira (3), na região da Cidade Universitária, em Rondonópolis. O caso foi registrado pela Polícia Militar durante a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas e resultou em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve.

De acordo com o boletim, a gerente da Associação U.H., identificada pelas iniciais F. B., acionou a PM relatando que dois funcionários haviam se desentendido durante o trabalho.

No local, os policiais constataram que o pedreiro, identificado como M., teria se irritado com uma suposta demora na entrega de concreto e pegado uma carriola pertencente a outro auxiliar. A atitude gerou atrito com o servente E., que questionou a ação. Em seguida, o pedreiro se exaltou e desferiu um golpe nas pernas da vítima utilizando uma régua de sarrafo, ferramenta usada para nivelar concreto.

Com o objeto inutilizado, o agressor continuou as agressões com chutes, causando lesões nas pernas do colega de trabalho. A ferramenta utilizada não foi localizada.

As partes foram encaminhadas à Central de Operações da Polícia Militar, onde o termo circunstanciado foi confeccionado e foi requisitado exame de corpo de delito.

O autor, segundo a PM, já possui uma passagem registrada em 2023 por causar poluição atmosférica com potencial dano à saúde.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também