Serasa não manda só carta

No dia da pizza, startup entrega pizzas para os consumidores


A Serasa desenvolveu uma ação inusitada com alguns de seus consumidores no Dia da Pizza. Com o mote “Dessa vez a conta é da Serasa”, a ideia foi mostrar que a marca está próxima dos consumidores e, para isso, eles receberam um mimo especial diretamente na porta da casa deles: uma pizza quentinha.

O objetivo é mostrar que a marca está perto dos clientes seja qual for a situação e reforçar que a Serasa ajuda a limpar o nome, ajuda a conseguir crédito para os próximos lanches, a proteger e aproveitar a comilança da vida sem dor de cabeça e como ter um Score bem recheado, como as pizzas que foram enviadas.

A startup enviou pizzas para consumidores selecionados por meio de comentários e interações com a marca nas redes sociais e influenciadores digitais de São Paulo, que é a cidade que mais tem pizzarias em todo o Brasil.

As pizzas ganharam caixas personalizadas com as cores da empresa e uma carta, comunicando que dessa vez a conta do jantar será paga pela Serasa!

“Quem não gostaria de receber uma pizza de presente na porta de casa? A ação foi pensada para estreitar ainda mais o relacionamento com esses consumidores e influenciadores que sempre interagem com a marca nas redes sociais e relembrar que a Serasa está presente em toda sua vida financeira, mas também em momentos de descontração, como reunir a família e amigos e comer uma pizza” explica Nathalia Dirani, Gerente de Marketing da Serasa.

Confira o vídeo da ação:

Sobre a Serasa

Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.

Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome.

A intenção de ter todos esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.