Ser Família Habitação | Governo de MT faz repasse para municípios contratarem mão de obra para construção de casas populares

Picture of Sinfra-MT

Sinfra-MT

Ser Família Habitação | Governo de MT faz repasse para municípios contratarem mão de obra para construção de casas populares

Evento será nesta terça-feira (17.10), às 14h, no Palácio Paiaguás

Compartilhe:

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes assinam, nesta terça-feira (17.10), a autorização do repasse de R$ 60,8 milhões para que 43 municípios mato-grossenses contratem mão de obra para a construção de 1.899 casas populares.

Os valores se somam aos convênios já firmados com os municípios, totalizando R$ 181,2 milhões investidos pelo Estado para construir casas populares, por meio do programa Ser Família Habitação.

O evento será realizado no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, às 14 horas. Também estarão presentes os secretários Marcelo de Oliveira (Sinfra) e Grasi Bugalho (Setasc).

Durante a cerimônia, serão assinados três novos convênios do Ser Família Habitação, para os municípios de Sapezal, Sorriso e Paranatinga.

Idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, o programa Ser Família Habitação, é desenvolvido em uma parceria entre as secretarias de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) e de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).

Serviço

Assinatura de repasse para construção de casas populares em Mato Grosso
Data e hora: terça-feira (17.10) às 14h
Local: Salão Nobre Clóves Vettorato, Palácio Paiaguás

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp