Senador aproveita quarentena e faz vídeos ensinando trabalhos domésticos nas redes sociais

O senador Wellington Fagundes (PL) tem aproveitado o isolamento social para praticar lições domésticas em seu apartamento funcional em Brasília. Na manhã de hoje, o parlamentar utilizou as suas redes sociais para apresentar um pequeno tutorial para lavagem de roupas sujas.

O vídeo do senador de Rondonópolis tem viralizado na Internet. 

Essa, no entanto, não é a primeira vez, que o senador apresenta vídeos fazendo trabalhos domésticos. Fagundes costumeiramente apresenta vídeos de culinária, em muitas vezes fazendo pratos à base de peixe.



O senador, por outro lado, vai participar da sessão de hoje do senado, está prevista a votação do projeto de lei que garante um auxílio de R$ 600 para trabalhadores informais durante três meses para amenizar os efeitos da crise do coronavírus. O vice-líder do Governo, Chico Rodrigues (DEM-RR), disse que cabe ao Executivo Federal o socorro à população neste momento. Já a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) quer agilidade para que o dinheiro chegue logo a quem precisa. O texto, aprovado pela Câmara na quinta-feira (26), ainda não chegou ao Senado a tempo de vota-lo na  sexta-feira.

Confira os vídeos