O vereador Paulo César Schuh (PL) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio. Schuh foi eleito sem concorrência, já que nenhuma chapa se inscreveu para disputar contra o liberal.
O ex-presidente Junior Mendonça (PT) chegou a ensaiar a inscrição de uma chapa, mas não conseguiu apoio suficiente.
Schuh chegou ao Centro de Eventos Tulipas, local da posse e da eleição da mesa diretora, com o apoio de 17 dos vereadores eleitos.
No entanto, no momento da votação, que foi aberta e nominal, conforme decisão liminar da Justiça, todos os 21 vereadores declararam voto em Schuh, incluindo Junior Mendonça.
A sessão de votação foi presidida pela vereador Luciana Horta, a mais votada do último pleito. Luciana disse em entrevista, antes da sessão, que não estava de acordo com o voto secreto e elogiou a decisão da Justiça, que permitiu o voto aberto.

Uma verdadeira guerra juridica, entre o grupo de Paulo Schuh e de Junior Mendonça foi travada nos bastidores, antes da definição da votação aberta, que ocorreu após uma liminar judicial.
Leia mais sobre o assunto: Primeiro decreto de Cláudio será sobre liberdade econômica e comissionados podem ser substituídos
A chapa de Schuh, que não escondeu a emoção ao ser eleito, ficou formada por Ibrahim Zaher como primeiro secretário, Kaza Grande como primeiro vice-presidente e Kalinka Meirelles como segunda secretária.

Essa será a primeira vez, desde 2012, que um vereador do PL assume a presidência da Câmara de Vereadores. Naquele ano, Hélio Pichioni presidiu o Legislativo após a saída de Ananias Filho, que assumiu a Prefeitura.
Confira os vereadores empossados:
- Dra. Luciana Horta (PL)
- Kalinka Meirelles (PL)
- Vinícius Amoroso (PSB)
- Junior Mendonça (PT)
- Kaza Grande (PSB)
- Dr. Ary Campos (PT)
- Paulo Schuh (PL)
- Renan Dourado (Republicanos)
- Beto do Amendoim (PSB)
- Ibrahim Zaher (MDB)
- Investigador Gerson (MDB)
- Marisvaldo Gonçalves (Republicanos)
- Dr. José Felipe Horta (PL)
- Mariúva da Saúde (MDB)
- Anderson Bananeiro (PRD)
- Adilson do Naboreiro (MDB)
- Professor Alikson Reis (Podemos)
- Dr. Manoel (União)
- Gelsão da Saúde (Podemos)
- Wellington Pereira (Rede)
- Wesley Cláudio (Novo)





