Seis famosas que apostaram em biquínis chamativos

Cleo Pires (Foto: Reprodução/Instagram)

A moda praia é um segmento cheio de tendências e estilos. Anualmente, determinados cortes, estampas e cores chamam atenção, porém, sempre há quem goste de ousar no look – inventando do zero um modelo diferente ou juntando várias tendências em um só visual.

Quando se fala em biquínis chamativos, algumas famosas já deram o que falar, usando desde trançados marcantes, cores neon e mix de estampas. Conhecer alguns desses modelos pode ser essencial para inspirar pessoas que desejam inovar na praia ou na piscina, mas não sabem como começar.

Cleo Pires

Biquíni de cintura alta, trançado e cor neon em um só modelo. Cleo Pires juntou várias tendências em seu look, tornando o resultado chamativo. Uma dica para quem deseja se inspirar no estilo é optar por tons que combinem entre si – como amarelo, laranja e rosa. Juntos de um tom sóbrio, como o preto, as chances de erro são baixas.

Demi Lovato




Quem também decidiu juntar mais de uma moda no mesmo biquíni foi a cantora norte-americana Demi Lovato. A artista optou por combinar alças verde neon com animal print de onça, além de um corte com laterais finas, diferente dos outros modelos que costuma usar. Apesar da estampa chamar bastante atenção, as cores ajudam a equilibrar o look. Assim, o que acaba sendo o grande destaque são os trançados verdes vibrantes.

Bruna Marquezine

A artista ficou conhecida por usar roupas estilosas e modernas, com cortes e estampas diferentes do que a maioria costuma usar no dia a dia. Na moda praia, não é diferente. Durante uma viagem em 2020, Bruna chamou atenção com um biquíni com tranças na altura do abdômen, que podem auxiliar na ilusão de uma cintura mais fina. Para completar, a estampa de poá traz um romantismo à peça, deixando o resultado mais harmônico.

Iza

As tranças também foram a aposta da cantora Iza para transformar uma peça, que poderia ser básica, em algo ousado e diferente. A conexão da parte de cima com a calcinha coloca o item de moda praia entre um biquíni e maiô, porém, sem deixar de mostrar bastante pele. O corte asa delta da parte inferior, inspirado em modelos da década de 1980, oferece um toque divertido, chamando ainda mais atenção.

Sabrina Sato

O biquíni usado por Sabrina Sato durante uma viagem para o Nordeste em 2019 é comentado até hoje. Não é para menos – além da cor vermelha aberta, que por si só já chama muita atenção, a cintura alta e o corte que imita o formato de um morango no sutiã ajudam a complementar o look diferente. A artista optou por deixar bastante pele à mostra, com a lateral dos seios aparecendo e uma calcinha cavada.

Angélica

No mesmo tom mais divertido de Sabrina Sato, Angélica levou a estampa floral para outro nível. Também durante uma viagem, a apresentadora chamou atenção com um sutiã de biquíni formado por margaridas. Assim, um conjunto branco, básico, se tornou rapidamente uma peça alegre e chamativa. Detalhes, como o óculos de armação redonda, podem intensificar ainda mais esse aspecto do look.