Segundo turno é oportunidade para população conhecer melhor as propostas, defende Wellington

Redação PH

Redação PH

Segundo turno é oportunidade para população conhecer melhor as propostas, defende Wellington
Foto/Assessoria

Segundo turno é oportunidade para população conhecer melhor as propostas, defende Wellington

O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), participou do último debate do primeiro turno das eleições deste ano, promovido pela Rádio Centro América FM, nesta quinta-feira (4).

Na oportunidade, avaliou que o segundo turno é realidade em Mato Grosso e que é uma oportunidade para os eleitores conhecerem melhor as propostas dos candidatos.

Ao avaliar a campanha do primeiro turno, Wellington lembrou que focou nas propostas de mudanças para Mato Grosso, com a construção de um governo popular, ouvindo as pessoas.

“Tenho andado por todo o Estado e ouço o desejo de mudança que a sociedade deseja. Nossa campanha cresce a cada dia e está definido o segundo turno em Mato Grosso. Quero agradecer a nossa militância, os partidos que estão conosco e a população que nos recebeu com tanto carinho nesse período de campanha”, afirmou.

Segundo Wellington, o crescimento nas pesquisas de intenção de voto mostra que a população entendeu as suas propostas e a diferença em relação às demais candidaturas.

“De um lado, temos um governador que não foi aprovado pela população, que preferiu o isolamento e que tenta a reeleição. Do mesmo lado, está o candidato dos grandes, que defende incentivos fiscais para poucos e fala em enxugar a máquina. Cada pesquisa confirma o nosso nome no segundo turno e será importante porque dois candidatos, de forma direta, vão poder discutir o futuro de Mato Grosso”, considerou.

Durante o debate, Wellington apresentou propostas para a retomada e conclusão das obras inacabadas, saúde, educação, segurança pública, geração de emprego, e infraestrutura.

Um dos destaques foi a ideia de utilizar recursos que produtores rurais destinam hoje para o pagamento do chamado Fethab 2 para um fundo voltado à construção da Ferrogrão – ferrovia projetada para ligar Mato Grosso aos portos do Norte.

A proposta foi discutida na semana passada em reunião de Wellington com diretoria da Aprosoja.

+ Acessados

Veja Também