Secretário promete recuperação completa do asfalto no anel viário em Rondonópolis

A situação do local é crítica há muito tempo, e tem sido motivo de indignação da parte da classe política e principalmente da população que transita nesse trecho

Licitação do Anel Viário de Rondonópolis está marcada para julho

Após reunião entre os vereadores Reginaldo Santos, Fábio Cardozo e os deputados estaduais Thiago Silva, Nininho e o secretário de Infraestrutura do estado , Marcelo de Oliveira e Silva, foi anunciado pelo gestor da Pasta que os 10 km de asfalto do anel viário serão recuperados, em Rondonópolis.

A situação do local é crítica há muito tempo, e tem sido motivo de indignação da parte da classe política e principalmente da população que transita nesse trecho.

De acordo com o vereador Reginaldo Santos, ver o anel viário completamente recuperado  será um compromisso e uma bandeira de luta.

Reprodução Facebook

“Está é a nossa cobrança junto ao Governo. Após reunião na Sinfra, agendada pelo deputado estadual Thiago Silva, com minha presença, do meu colega Fábio Cardozo e do deputado Nininho, o secretário Marcelo de Oliveira e Silva garantiu que os 10km do alfalto no trecho que ligam a Br 364/163 com a MT – 130 será totalmente recuperado”. Disse o vereador em seu perfil no Facebook.

Além disso, por consequência dos buracos no asfalto, muitos acidentes, alguns com vítimas e prejuízos aos veículos já foram registrados pela imprensa local.

A expectativa é que as obras sejam realizadas em breve.

Não foi informada a data nem o prazo para conclusão da recuperação do asfalto.