Secretária pede demissão e se despede da equipe

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Secretária pediu demissão após mutirão Foto: Antônio Carmelo/Gcom

Secretária pede demissão e se despede da equipe

Compartilhe:

A secretária de Esportes e Lazer do município, Susan Meire Moreti Binha, não deve mais permanecer no cargo. Ela, inclusive teria pedido demissão ao prefeito Zé Carlos do Pátio e se despedido da equipe gestora na tarde desta segunda-feira (5).

Suzan deixa o Esportes, quase um ano, após ser empossada no cargo. Ela assumiu o cargo; nomeada pelo prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) no dia 13 de março do ano passado.

Ela, no entanto, já havia sido secretária antes. Suzan comandou o setor na primeira gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio entre os anos de 2009 a 2012. Susan Meire foi professora de educação física por 35 anos, especialista em jogos e recreação pela UFMT, atualmente aposentada. Ela deu aulas de educação física na Escola Municipal CPAC do Conjunto São José, Escola Municipal Rosalino Antônio da Silva e Escola Municipal Alcides Pereira dos Santos .

Leia mais sobre o assunto: Prefeito confirma Ione na Saúde e Vinicius deve ir para Coder

A secretária assumiu o cargo, em substituição a Ione Rodrigues, atual secretária de Saúde, que na época acumulava o Governo com o Esporte.

O prefeito ainda não definiu o nome que vai assumir o cargo que Susan está ocupando. Incialmente, a secretária de Governo, Bruna Amâncio, deve acumular o Esporte.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp