Scarlett Johansson diz que “nunca tinha ido a uma academia” até fazer Viúva Negra

Picture of Quem Online

Quem Online

Scarlett Johansson, a Viúva Negra da franquia Vingadores (Foto: Divulgação)

Scarlett Johansson diz que “nunca tinha ido a uma academia” até fazer Viúva Negra

Compartilhe:

Scarlett Johansson, de 37 anos, revelou que só passou a treinar quando foi escalada para integrar o elenco da Marvel, em 2010, como a Viúva Negra. Em entrevista à Vanity Fair, a atriz contou que teve que construir músculos rapidamente e entrar em forma de “heroína”, o que considera uma grande mudança para alguém que não estava acostumado a malhar.

“Aquele foi um momento enorme para mim porque eu tinha, não sei, 23 ou 24 anos quando fui escalada para Homem de Ferro 2. Eu nunca tinha pisado em uma academia e tive cinco semanas para me preparar para essas enormes sequências de acrobacias”, disse a estrela.

Como a heroína Natasha Romanoff, Scarlett precisou de uma grande quantidade de dublês. “Eu estava fazendo essas enormes sequências coreografadas e não tinha experiência anterior com nada disso. Foi apenas uma grande mudança de estilo de vida imediatamente após ser escalada”, disse ela.

O primeiro passo para Johansson foi se matricular num academia, o que disse ser intimidante para uma novata em Los Angeles obcecada pelo corpo. “Eu estava morando em Los Angeles na época, e fui para uma academia enorme. Eu não sabia como usar nenhum dos equipamentos. Quer dizer, eu estava tão intimidada. Felizmente eu tive um ótimo treinador, esse cara, Bobby Strom, que estava treinando meu marido na época, Ryan [Reynolds]. E ele me colocou sob sua asa e foi tão positivo, e realmente me fez entender o que era treinamento funcional”, relembrou.

Agora, a estrela entende que o exercício é fundamental. “Treinar é uma parte muito importante do meu bem-estar mental”, disse ela.

Scarlett, que deu à luz o filho Cosmo com o marido Colin Jost em agosto, também falou sobre lidar com as opiniões públicas sobre seu corpo durante a gravidez. Ela também é mãe de Rose Dorothy, de 7 anos, com o ex-marido Romain Dauriac.

“Eu tenho sido tão protetora de ambas as gestações, não querendo me sentir julgada aos olhos do público. Eu queria ser capaz de ter meus próprios sentimentos sobre meu corpo em mudança sem que outras pessoas também me dissessem como me viam, se era positivo ou negativo”, desabafou.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também