Sávio e Lico são homenageados no aniversário da torcida Fla-Lages

sávio e lico são homenageados no aniversário da torcida fla-lages

No último final de semana, Sávio foi um dos homenageados no aniversário de 19 anos da torcida Fla-Lages, que é a embaixada oficial do Flamengo na Serra Catarinense. Além do Anjo Loiro da Gávea, Lico e a ex-jogadora da seleção feminina Andreia Santos, a Maycon, também receberam homenagens.

“Foi um prazer muito grande estar perto dessas pessoas que se dedicam e torcem muito pelo sucesso do Flamengo. Estar num evento representando o Flamengo será sempre um motivo de orgulho. Agradeço o presidente da Fla-Lages, José Wanderley Pereira, pelo convite e pela homenagem”, destacou Sávio.

Na ocasião, Sávio aproveitou para contar um pouco mais sobre momentos marcantes da carreira, autografou livros, revistas e camisas, posou para fotos e agradeceu o carinho do público. “É muito gratificante depois de tanto tempo ainda receber esse carinho. Acho que é esse o grande legado que a gente pode deixar aos torcedores. Dedicação dentro de campo e respeito fora dele”, revelou Sávio.

Sobre o encontro com Lico, Sávio fez questão de manifestar toda sua admiração pelo ex-atacante que marcou época com a camisa do Mengão nos anos 80. “Uma honra esse encontro com o Lico. Cresci vendo ele fazer história no Flamengo e com certeza foi uma grande inspiração”, finalizou.