Um sargento da Polícia Militar (PM) de 53 anos foi ferido em um atropelamento na tarde de domingo (25) em Juscimeira-MT. O Boletim de Ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e roubo.
Segundo relatos, o sargento retornava de uma propriedade rural com dois indivíduos quando se depararam com um caminhão boiadeiro tombado, carregado com gado, informação confirmada por populares que indicaram o ocorrido por volta das 17h de sábado (24).
Diante da situação, o policial decidiu fazer uma filmagem com o intuito de relatar à Polícia Ambiental a situação para que as devidas providências fossem tomadas. Durante a filmagem, um casal em um veículo Ford Ranger de cor preta se aproximou, fazendo questionamentos sobre o motivo da gravação de maneira agressiva.
Veja também: Sargento da PM lotado em Pedra Preta morre vítima de infarto
Identificando-se como policial militar, o sargento tentou esclarecer a situação, mas em seguida, uma caminhonete RAM 1.500 de cor preta se aproximou em alta velocidade, atropelando o policial mesmo após sua identificação.
Mesmo após efetuar um disparo de arma de fogo, o sargento foi atropelado. O condutor da caminhonete RAM passou uma arma de fogo para os ocupantes do veículo Ford Ranger.
O sargento foi socorrido e levado ao Hospital Regional, enquanto os suspeitos fugiram em direção à cidade de Santo Antônio do Leverger-MT. O condutor da caminhonete RAM foi abordado, sendo encontrado a pistola e o celular do sargento da PM no veículo dos suspeitos.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências, conforme registrado no Boletim de Ocorrência.
Acompanhe nosso Instagram e Twitter do Primeira Hora para mais conteúdos informativos.