Sachetti realiza roda de conversa em Rondonópolis e foca na educação

Sachetti realiza roda de conversa em Rondonópolis e foca na educação
Foto: Roger Andrade

O deputado federal e candidato ao Senado, Adilton Sachetti (PRB), realizou uma rodada de conversa com a população de Rondonópolis nesta sexta-feira (07), no Cais de Rondonópolis.

O bate-papo teve uma novidade, através de uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, as pessoas de todo o estado puderam interagir e também fazer perguntas ao candidato.

Adilton Sachetti (PRB), realizou uma rodada de conversa com a população de Rondonópolis nesta sexta-feira (07), no Cais de Rondonópolis.
Foto: Roger Andrade

Para Adilton, a roda de conversa, é a oportunidade de ouvir todos os anseios da população.

“A roda de conversa nos da o alicerce para formarmos nossa opinião e fazer a defesa daquilo que o povo pensa. Não podemos ir para Brasília isolados, somente com o nosso pensamento. Temos que ouvir a sociedade. Hoje foi extraordinário, tivemos a presença jovens, adultos, estudantes, dona de casa, empresário, ou seja, toda a sociedade. E mais, com a ferramenta da internet, pessoas de todo o Mato Grosso puderam interagir conosco,  realizando perguntas e dando seu ponto de vista”.

“Queremos mudar a política, pois ela deve ter a participação popular. Temos que estar todos juntos, para entender as demandas do cidadão e assim levarmos e defendermos os seus interesses em Brasília”, disse Adilton.

Foco na educação

Adilton defendeu a ampliação de cursos profissionalizantes, para que os jovens não tenham intenção de sair de Mato Grosso.

Sachetti enfatizou a necessidade de escolas em tempo integral e em cursos profissionalizantes.

“Sem educação de qualidade não existe futuro. Não existe independência. Então, como senador vou lutar por mais escolas em tempo integral e cursos profissionalizantes”.

“Criança na escola é a certeza de um adulto com mais oportunidade”, avaliou Adilton.