Ryan Reynolds, de 47 anos de idade, contou que há regras cinamatográficas na Marvel exclusivas para Deadpool. O ator apresentou as peculiaridades do universo do anti-herói a Hugh Jackman, que ingressa na franquia para Deadpool & Wolverine. A declaração foi dada à Vanity Fair, na segunda-feira (24).
“Há regras. Regras muito específicas. Você enfraqueceria o filme se todos – ou qualquer outra pessoa – pudessem quebrar a quarta parede ou ter qualquer outro momento metalinguístico. Deadpool é o único capaz de fazer isso. Se outros fizessem, então você não estaria mais tão engajado com o protagonista. Você realmente quer acreditar que o vilão é o vilão. Você quer acreditar que seu coadjuvante é verdadeiro. Deadpool pode – e vai – sabotar isso, porque você não quer que o público o leve muito a sério”, explicou.
Além dos retornos de Reynolds e Jackman, o longa já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco. Deadpool & Wolverine tem estreia marcada no Brasil para 25 de julho.





