Rozalina Ruiz foi eleita presidente do Serv-Saúde, em eleição realizada nesta terça-feira (30). Ela obteve 905 votos, o que representa 43,11% dos votos válidos. A candidata venceu em 13 das 14 urnas apuradas.
Na segunda posição ficou o ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sispmur), Rubens Oliveira Paulo, ele somou um total de 613 votos que representa 29,22%. Ele venceu na urna da Coder.
Na terceira e última posição ficou a ex-secretária de Educação do município, Carmem Garcia Monteiro, a Carminha com 580 votos, representando 27,65%.
As eleições teve um total de 2098 votantes e correu de forma tranquila, apesar de três chapas estarem na disputa.
Rozalina colocou um diferença de 292 votos sobre o segundo colocado.
A disputa mostrou uma divisão de forças entre os servidores; Rozalina venceu com o apoio do presidente reeleito do Impro, Roberto Carlos Corrêa e dos vereadores Reginaldo dos Santos e Marildes Ferreira, que são servidores públicos.
O segundo colocado, Rubens Paulo, tinha o apoio da presidente do Sispmur, Geane Lina Teles e contava também com muitos votos dentro da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).
A candidata Carmem Monteiro que ficou na terceira colocação tinha o apoio do prefeito Zé Carlos do Pátio e de grande parte do secretariado.
No Impro, Roberto Carlos Carvalho foi reeleito com 1567 votos a favor e 83 contrários, obtendo a aprovação de 94,97%.





