‘Round 6’ supera ‘Bridgerton’ e se torna série mais vista na Netflix

‘Round 6’ supera ‘Bridgerton’ e se torna série mais vista na Netflix

Mais de 111 milhões de contas na plataforma de streaming assistiram drama sul-coreano desde sua estreia em setembro

Round 6, também conhecida como Squid Game, se tornou a séria mais popular da Netflix. O drama sul-coreano superou Bridgerton e foi assistido por 111 milhões de contas da plataforma de streaming.

“Não vou dizer quem ganhou o jogo, mas posso dizer oficialmente que a Coreia ganhou a Netflix. Assistida por 111 milhões de lares, Round 6 é a minha maior série de todos os tempos”, afirmou o perfil da plataforma no Twitter.

Em entrevista exclusiva para a Quem, Jung Ho-yeon, que interpreta Kang Sae-byeok no drama, falou sobre o sucesso da produção. “Eu acredito que as pessoas se conectaram com a história porque ela fala sobre instinto humano de sobrevivência. As escolhas de cada personagem e suas consequências são chocantes, mas ao mesmo tempo, isso ressoa com o público. Acredito que é a razão de todo mundo assistir ao episódio final. A maior parte dos personagens estava no jogo por causa da família ou dinheiro, mas eu acredito que alguns têm razões ainda mais pessoais. Por exemplo, a participação de Sang-woo na série sugere que ele estava ali não somente por causa de sua dívida. Eu acredito que muitos participariam do jogo pela reputação e status social também.”

Noticias Relacionadas