Roo 72 anos | Deputado Thiago Silva realiza “Aniversário de Rondonópolis” com bolo de 72 metros e panelão de arroz carreteiro para a população

Picture of Assessoria

Assessoria

Roo 72 anos | Deputado Thiago Silva realiza “Aniversário de Rondonópolis” com bolo de 72 metros e panelão de arroz carreteiro para a população

Compartilhe:

O Deputado Estadual Thiago Silva convida toda a população do Alfredo de Castro e do município para participarem do evento em comemoração aos “72 anos de Rondonópólis”, que terá gratuitamente um grandioso bolo de 72 metros e um panelão de arroz carreteiro para toda a comunidade presente.

A ação gratuita deverá reunir milhares de pessoas e ocorre na quarta-feira, dia 10 de Dezembro, às 8h na quadra de Esportes do bairro Alfredo de Castro.

“Como filho de Rondonópolis, nada melhor e mais especial do que celebrar o aniversário da nossa amada cidade junto do nosso povo. Vai ser um dia festivo, de muita alegria, em que vamos ter a oportunidade de agradecer o fato de viver nesta terra abençoada, que tanto tem gerado frutos para nosso Estado e nossa gente. Convidamos a todos para participar”, falou o deputado.

O evento também contará com o atendimento in loco do Gabinete Itinerante do deputado, garantindo à população a realização de indicações e também à prestação de contas das ações realizadas por Thiago Silva em Rondonópolis.

Comemoração do Aniversário de Rondonópolis
10 de Dezembro | 8h30
Local: Quadra de Esportes do bairro Alfredo de Castro

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também