Roni terá cabo eleitoral de luxo no PSB

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Roni cotado para secretaria do PSB

Roni terá cabo eleitoral de luxo no PSB

Compartilhe:

O martelo ainda não foi batido, mas nos bastidores a filiação do vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Roni Magnani no PSB é dada como certa. Atualmente, o parlamentar que deve tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa, está no Solidariedade, partido do prefeito José Carlos do Pátio.

Caso a mudança seja concretizada, Magnani terá à disposição, na nova legenda, um aparato diferenciado, com direito a prefeitos e vereadores.

Em Rondonópolis seu principal cabo será Zé do Pátio, que também deve migrar para o PSB.

Mas quem pode fazer a diferença e deixar Roni em condições de eleição é o presidente da ALMT e do PSB, deputado Max Russi. O que se ouve por aí é que Max não poupará suor para eleger o futuro correligionário. O parlamentar teria colocado à disposição até parte de sua estrutura no Estado para ajudar o vereador de Rondonópolis.

Max não deve ter dificuldade para sua reeleição e pode figurar entre os mais votados da próxima legislatura.

Caso a expectativa seja confirmada nas urnas, Roni terá mais um fator positivo a seu favor. Se Russi explodir de votos, a chance do PSB fazer até três deputados é grande.

Biografia

Roniclei dos Santos Magnani é casado e tem 36 anos. Um dos filhos ilustres da Vila Operária está no terceiro mandato de vereador. É um dos mais experientes da casa de leis de Rondonópolis. Em caso de eleição, será o segundo da Câmara, em quatro anos, a conquistar uma vaga no parlamento estadual. Em 2018, o então vereador Thiago Silva (MDB) conseguiu eleição para a Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

Veja Também