Roni Magnani diz que vereadores devem elevar o debate e parar de discutir `o buraco a ou b´

De acordo com o parlamentar, estão faltando discussões macro para a cidade, ou seja, debates que tragam, de fato, melhorias para o cidadão

Roni Magnani diz que os vereadores devem elevar o debate e parar de discutir `o buraco a ou b´
Roni Magnani deve migrar para o Solidariedade Foto: Arquivo

O vereador Roni Magnani, fez nesta quarta-feira (27), uma análise das discussões abordadas na Câmara Municipal nos últimos anos.

De acordo com o parlamentar, estão faltando discussões macro para a cidade, ou seja, debates que tragam, de fato, melhorias para o cidadão.

“Estão faltando discussões sobre a lei orgânica, regimento interno, sobre o cumprimento  das metas apresentadas pela diretoria da Coder, que nós aprovamos nesta Câmara. O máximo que este parlamento está conseguindo discutir é se tampou o buraco a ou b. Não vou apequenar o meu mandato e não vou mais subir nesta tribuna para discutir problema de buraco”, disse.

Além disso, Roni Magnani comentou que o diretor do Coder, mora em Rondonópolis, e deve transitar pela cidade para saber o estado que as ruas estão.

“Temos que elevar o nível de discussão nesta casa, até para trazer de volta o respeito do cidadão“.

Sobrou ainda para o secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello.

“O máximo que discutimos aqui é a pintura de uma faixa de pedestre. Se o secretario não consegue, sequer, pintar uma faixa de pedestre, a Câmara tem que tomar uma atitude”, enfatizou.

“Essa é uma auto-avalização minha, do meu mandato. Não estou aqui medindo o mandato de nenhum colega vereador, até porque não tenho atribuição para isso”, concluiu Roni Magnani.