O presidente Câmara de Vereadores de Rondonópolis, Roni Magnani (PSB) faz hoje, um dos últimos atos de sua gestão como gestor do Poder Legislativo rondonopolitano.
Magnani entrega, nesta quarta-feira (19), a partir das 19 horas, as reformas do prédio da Câmara de Vereadores, que foram realizadas durante esse ano.
O prédio conta agora com todos os gabinetes reformados, equipados e decorados.
Fora isso, foram refeitos todos o cabeamento da Casa de Leis e reformada a parte elétrica.
A reforma também contemplou um novo estacionamento para atender os servidores da casa e também um praça, que vai levar o nome do ex-vereador Jaury Miranda de Moraes, que faleceu no início de 2021, vítima da Covid-19.
Uma das atrações da praça é uma fonte luminosa que deve virar ponto de visitação em Rondonópolis.
Durante o ato, haverá ainda a apresentação do coral do Sesc comandado pela maestrina Erika Hill.
O presidente da Câmara deve ainda divulgar no dia de hoje os valores não utilizados pela Casa de Leis, que serão devolvidos ao Poder Executivo e revertidos em investimentos para a saúde e educação.
A gestão de Magnani foi marcada por projetos ousados como o maior concurso público da história da Câmara que deverá ser finalizado no ano que vem.
Ele também deixa pronta para o funcionamento a Rádio Câmara que já opera em caráter experimental.
Roni ainda comprou um ônibus especial para a realização de sessões itinerantes e ainda garantiu aos servidores reposição salarial e pagamento de vale-alimentação; além de cursos realizados pela Escola do Legislativo .





